Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Desamor


Sempre fomos muito amigos.De todas as horas para dizer a verdade.Amizade forte,sincera,cheia de zelos e carinhos.Uma amizade facilmente confundida com paixão por aqueles que olhavam de fora.Mas eramos apenas bons amigos.Se um de nós precisava de algo,sabia à quem recorer.Amigos na alegria,na tristeza,na saúde e na doença,até que...
Descobri que o amava,não como amigo,irmão.E sim como um garoto,o garoto dos meus sonhos.Tantos anos ao seu lado, percebi que era ele quem eu queria para sempre.
E fiquei com medo.E se eu conta-se e ele me desse um 'toco',ou não resolve-se não ser mais meu amigo?Ou os dois?Isso para mim seria uma tortura e eu não queria e nem estava pronta para correr tal risco.Mas,e se este sentimento fosse correspondido?Eu tive receio.
Em uma certa festa que fomos juntos,ele virou para mim,na metade da festa dizendo que um conhecido estava 'à fim' de mim.Fiquei sem reação.O cara que eu mais amava,me falando isso.
Contei que não queria.Ele me perguntou o porquê.Falei que gostava de outro.Ele ficou curioso sobre quem era,fiz segredo e fui embora.Então comecei a fugir dele.Telefones não atendidos,encontros desmarcados,e-mails não respondidos.E em uma quarta-feira,me lembro bem,ele me vizitou e perguntou o quê estava ocorrendo.Não pude esconder.
-Eu amo você.
-Eu também te amo.Você é a melhor amiga do mundo!
-Estou falando não amor de amiga..e sim amor de mulher.
-Não estou entendendo...
Ele não conseguia ver,era dificil para mim tê-lo ao meu lado,sempre escutando ele falar de outras garotas,de possiveis namorados para mim..ele não entendia que aquilo me machucava,era uma faca afiada riscando meu corpo todo.
-Me perdoe,não posso corresponder dessa forma..te vejo como minha irmã,minha melhor amiga.
-Entendo. -o que eu tanto temia aconteceu,mas meu coração gritava..POR QUE???O que tenho de errado?-.
-Sei o que você está pensando,me perdoe.Eu amo você,e não quero perder sua amizade,nunca!
-Nem eu..
-Um dia,você irá encontrar alguém que te ame e te fará muito feliz.Desculpe por não ser este alguém.Então ainda amigos como antes?
E o tempo passou,eu fingia que tudo havia voltado como antes.Uma mentira.Cruel mentira.
Então certa noite,ele falou que necessitava me contar algo,e lá fui eu,a boba.No caminho fantasiei o que seria,muitas ilusões,sonhos..
-Adivinha?
-Ah!Fala logo,não me deixa curiosa.
-A Ana topou ficar comigo!Não é maravilhoso?
-Jura!?Que legal!
Nossa,como aquilo me doeu.Uma ferida funda,e por dentro eu gritei,gritei muito.Ele estava tão radiante,tão feliz...Eu o amava,mas acima da necessidade de tê-lo para mim,queria a sua felicidade...mesmo que,para minha infelicidade, com outra garota.
O quê os olhos não veem,o coração não sente..então lacrei os meus.(Dandara Castro)

“Os olhos já não podem ver coisas que só o coração pode entender. Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho.” (Vinicius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário