Durante anos ela se perguntara porque ele nunca jogou nem um charme pra cima dela.Será que a considerava apenas uma irmã?Devia.Mas a culpa não poderia cair só sobre ele,ela também não era fácil.Era moleca,fria e bruta,sem deixar o lado engraçado morrer.Durante anos ela escutava 'calada' sobre as façanhas amorosas dele.Um perfeito mulherengo, sedutor, safado e sem vergonha.Mas ela não ficava sozinha,teve casos,namorados e muitas baladas.
Tão diferentes e tão parecidos.
Tantas chances de se conhecerem pessoalmente despressadas.Ela ocupada com o seu mundinho. Ele com o trabalho e suas mulheres.
Quem diria?
Quem diria que um dia tudo conspiraria pra algo acontecer?Nada é por acaso.Eles nunca tinham se tocado,se abraçado.Mundo atual é igual ao virtual.Tudo virtual.Se eles não tivessem passado pelo período amizade tosca,teria sido bem diferente.Pelas duas personalidades,pelas duas historias...
Tudo de repente pareceu se encaixar originando um encontro.Doce encontro.Talvez ele nunca sonhe o quanto ela pensou e planejou tudo. Planejamento que foi por agua a baixo com todos os acontecimentos.
A vida as vezes necessita de improviso.
E foi no meio da noite que aconteceu o primeiro beijo.Tão esperado, tão sonhado, tão único. O coração deles batia forte onde só as estrelas presenciavam.Forte também era a cumplicidade.Era como se eles já tivessem se beijado a anos.O beijo sincronizava-se perfeitamente.
As piadas, as historias, as lembranças...era como se eles vivessem juntos há muitos anos.Não como velhos casados amargurados que deixaram a rotina tomar conta mas,sim como eternos enamorados onde cada dia é uma nova aventura,cada abraço e beijo uma experiência nova e cada sorriso um paraíso.
Amor criado e cultivado pela amizade, admiração, carinho, companheirismo e muita bobagem não tem fim.
Não mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário